terça-feira


Grrrrrrrrrrrrr...

Cheguei à dois dias à brilhante conclusão que realmente a vida sem computador é impossível!!! Tenho dois computadores, um fixo e outro portátil e neste momento estou sem nenhum!! Como é possível? Pois bem, o meu sedentário estava lento que doía (eu bem lhe estava sempre a dizer que devia ir ao ginásio comigo mas ele não me deu ouvidos!!), então pedi ao meu homem para lhe fazer um tratamento revigorante, com direito a todos os tratamentos de spa mais avançados e lá foi ele para umas mini férias na casa dele. Até aí tudo bem, afinal o portátil é que costuma ser a minha companhia diária, mas não é que depois de acordar o pequenino na madrugada de sábado, para uma breve visitinha ao mundo virtual, o coitadinho não acordou na manhã seguinte?? É que não há meio de dar sinal de vida :s Conclusão estou sem nenhum computador há dois dias e já me apetece arrancar os cabelos! Já abasteci o stock de revistas para ter o que fazer antes de ir para a cama!! O meu sedentário está a caminho de casa mas o outro... haja ao menos salvação para o pequeno!! :) O meu homem falou algo chinês sobre a maleita dele algo tipo doença-da-placa-gráfica-fodida-que-me-vai-custar-tanto-como-um-par-de-calças-novas!! :)

P.S: Alguém se lembra como é que costumávamos saber do que se passa no mundo antes de haver internet??! lol

muah,
Tânia eMe
1 Comentários

1 comentários:

Ney disse...

kakakakakakakakakakaka gostei do nome da doença xD

Enviar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t