sexta-feira


O dia da pesagem!


Ai meus pimpolhinhos da blogoesfera! Hoje é dia de pesagem no ginásio!! Agora eu sei o que os concorrentes do Peso Pesado sentem! ;) Na verdade o que me preocupa não é o peso (não estou lá para perder peso), é a percentagem de massa gorda! Estou carregadinha de peso na consciência daquele hamburguer-hipercalórico-ao-lanche-de-domingo, das-natinhas-com-um-cafézinho-nos-serões-na-casa-da-vóvó, da-pizza-para-aquecer-o-coração-num-dia-de-estudo-intensivo, e nem vou dizer mais nada que ainda me imaginam com quase 200 kg!! Mas também não me portei mal em tudo!! Este mês fui ao ginásio certinho, 3 vezes por semana sem falhar! Por isso as expectativas para hoje são 4% de perda de massa gorda, se não acontecer vou ter de mergulhar numa taça de... gelatina para me consular!!! loool eheh mentes gulosas essas a imaginar já uma taça de mousse de chocolate! ;p


muah,
Tânia eMe
0 Comentários

0 comentários:

Enviar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t