quinta-feira


Querido Papai Noel #3

Como ando com um frio que não consigo explicar, este ano estás autorizado a trazer-me coisas quentinhas e fofinhas que me consigam manter quente!! Juro que não havia pessoa mais calorenta que eu no Inverno, uma camisolita e um casaco e estava sempre bem, sem frio nenhum, toda a gente me achava uma aberração, mas este ano aconteceu alguma coisa muito estranha que me levou para o grupo-das-pessoas-que-passam-o-inverno-em-versão-chouriço! É por estas e por outras que eu acredito que o fim do mundo está proximo!!! :) ( tenho cá para mim que a culpa disto tudo é do ginásio!! Quero a minha gordura de volta já! lool)











                  (Tudo ZARA e Accessorize)

 muah,
Tânia eMe
0 Comentários

0 comentários:

Enviar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t