domingo


Olá Dezembro!!!


Ontem começou o meu mês preferido do ano!! Eu sei que está sempre um frio de rachar mas isso também o torna especial. Pois bem, este mês é especial porque faz seis anos que a minha vida ganhou outra cor e outro calor, com o meu menino a entrar-me pelo coração...é especial porque faço anos, e eu gosto de fazer anos (pelo menos para já!)...É especial porque eu adoro o Natal, o espírito de união e o aconchego familiar que se sente nesta época... É especial porque eu adoro as ruas enfeitadas e as músicas de Natal nos shoppings...É especial porque eu adoro fazer a minha árvore de Natal ;) ...E é especial porque é o último mês do ano, porque sentimos aquela sensação de "vem aí uma nova oportunidade", um novo ano, fazem-se promessas para uma mudança de atitude no ano que aí vem, recupera-se a esperança e, mesmo que nada mude, as nossas energias são recarregadas.

Feliz mês de Dezembro!!! Espero um mês perfeito ;)

muah,
Tânia eMe
0 Comentários

0 comentários:

Enviar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t