segunda-feira


Globos de Ouro 2013

O melhor, porque para mim isto é o melhor ;) :


O lado negro da moda! Nem tenho palavras...


Lá começam as avós a ficar sem colchas e cortinados! Oh pah que eu não tenha nenhuma neta virada para os lados de Hollywood para bem do meu enxoval! :p


Isto é Ana Sousa inverno 2012/13 não é???


"Decidi inovar e acrescentei uma camadinha de tule em cima do endredon da vovó, ficou um must não ficou?!"


"Olá, eu sou a irmã do corcunda de Notre Dame! Buh!"



"A minha sobrinha de 8 anos, que sofre de obesidade infantil, emprestou-me... lindo né?"


Uma grande desilusão a J.Lo...então com um corpão daqueles é preciso isto? Não é!!


BUUUUUUUUUUUUUH!!!


"Comprei um vestido na Blanco, mas depois disseram-me que a red carpet pede um longo e então fiz umas adaptações!" :p


Aquelas coisas que fazem as mulheres que tanto lutaram pela nossa emancipação, e para que não sejamos olhadas como um pedaço de carne, revirar-se lá do outro lado!!!


Olha uns amigos para o casal Carreira!!!



Juro que consigo gostar mais dos vestidos das sevilhanas!

muah,
Tânia eMe
0 Comentários

0 comentários:

Enviar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t