sexta-feira


Tic-Tac Tic....Fuck!


Oláá meus pimpolhinhos lindos! Euu sei, eu sei, já devem ter procurado o meu nome nos mortuários das redondezas mas o meu coraçãozito ainda bate (à base de café, mas bate!)... Pois bem, como penso já ter comentado algures aqui no blog, estou no último ano do mestrado e, portanto, o tempo tem fugido que é uma coisa louca e o tempo para a escrita tem sido escasso.. Mas não pensem que me esqueci de vocês!! 
(ACABOU O ASSUNTO CHATO!)
Vamos aos factos que me têm assombrado a cabeça:
- Os SALDOS da Zara estão uma m****!!!
-O nosso Cristianinho anda a ser alvo de uma cavala anti-tugas!!!
-A Joana entrou na Casa dos Segredos - Desafio final, o que me impede de conseguir ver o programa com o volume ligado durante mais de 5 minutos!!!
-As lojas andam a meter uma qualquer espécie de luzes que atraem os olhos femininos para cima da roupa da nova coleção (SEM DESCONTO)!!!
-Há dois meses que não leio a VOGUE (lembrei-me agora...AMANHÃ TENHO DE TRATAR DISSO)!!!
- A Pepa Xavier quer uma CHANEL 2.55 e ninguém oferece uma bolsa à PIQUENA? ENTÂO?!!!!

Enfim... Alguns dos assuntos que me têm tirado horas de sono!!! :p 

A todos os pimpolhinhos que também apanharam o vírus-do-Janeiro-fechada-em-casa-a-estudar desejo muita calma, muita paciência e as rápidas melhoras! :)

muuuuuah,
Tânia eMe


0 Comentários

0 comentários:

Enviar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t