quarta-feira


Ainda sobre "As cinquenta sombras de Grey"...

Acabei hoje de o ler e, como havia prometido, vim deixar a minha opinião. Já ouvi muitas opiniões sobre o livro, umas positivas outras negativas, mas o que todos focam é a sua vertente sexual. A mim não houve nenhuma cena de sexo que me tenha chocado, nem sequer revirar os olhos! (Aii que o Mr. Grey já me dava umas palmadas das boas!!!) Aliás, a única passagem que me fez sentir algum desconforto foi a descrição da "sala vermelha da dor" onde o danado do Grey se gosta de divertir (à maneira dele!).
O que realmente me interessou neste livro foi o romance deles, foi o facto de um homem que pertence a um mundo....diferente bah!... tenha sentido vontade de arriscar, de mudar e de ceder em pequenos aspectos por amor. Mais do que um tarado pervertido, vejo no Mr. Grey um homem triste que nunca aprendeu a amar e que viu no sexo o escape para tudo. 
Quanto à Miss Steele, é certo que uma pessoa estranha a mudança radical do " Ai sou uma puritana do pior, virgem dos pés à cabeça!!" para o taradona sempre pronta para a ramboia, mas temos de ter em atenção que segundo a descrição do livro o homem é lindo que se farta, sexy que doí, rico até mais não, jovem e bem sucedido, um ás na cama e... ciumento e controlador! Tem tudo para atrair uma mulher, agora se tem o suficiente para que ela fique...aí está a questão!!!
Eu gostei do livro, interessou-me... é viciante e muito fácil de ler, a escrita é muito simples (peca um bocadinho aí!) e em pouco tempo está acabado! Deixou-me vontade de ler o segundo e isso é bom sinal!! AHH e adorei o final! Achei que não podia mesmo ser outro! ;)

muuaaah,
Tânia eMe
0 Comentários

0 comentários:

Enviar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t