quarta-feira


"As cinquenta sombras mais negras"...


         Este pequeno também já está lido e tenho a dizer que gostei bem mais deste que do primeiro!!! A história torna-se mais interessante, deixa de ser tão focada nos problemas sexuais deles e de vez enquanto aparece um problema para resolver. Ele começa a tornar-se mais baunilha e a coisa começa a parecer mais romântica (chega a parecer que ela é que é a perversa neste livro!)... Agora nem tudo é bom, tem coisas que me irritam, e muito! Começando: o Mr. Grey fala, fala, fala durante o sexo e o pior é que diz sempre as mesmas coisas! Ai e tal e és linda Ana, ai a tua pele cheira tão bem, o teu cabelo é tão bonito, és tão bonita, ai és linda....blhaaaaaaa! Depois são as frases repetitivas do primeiro livro " Não mordas o lábio Ana", "Fiquei corada", "Revirei-lhe os olhos", começam a cansar um bocadinho! Pessoalmente, acho que a história é boa, a maneira como a escreveram é que nem por isso... Mesmo assim acho que vale a pena ler! ;) 

PS: O terceiro já está na minha cabeceira!

muah,
Tânia eMe

0 Comentários

0 comentários:

Enviar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t