terça-feira


Querido Papai Noel #1

Eu sei que neste momento vocês estão a pensar " Passou-se!!!!", toda a gente diz isso quando eu partilho que mal termina o verão, na minha cabeça começa a contagem decrescente para o Natal. Adoro o ambiente natalício nos centros comerciais, as músicas, as compras, a azafama na procura do presente ideal, amo montar e enfeitar o pinheirinho aqui em casa, gosto de andar na rua e sentir aquele frio na cara que me faz sentir viva, gosto de viagens em busca da neve (por muito pouca que encontremos por vezes), gosto das lareiras acesas, das famílias reunidas na noite de Natal, de abrir os presentes, de abrir mais presentes, e presentes... ahh e já disse que adoro abrir presentes?!! ;) Como o Pai Natal tem muito em que pensar e muitos presentes para escolher, eu decidi facilitar-lhe a vida e começar já a fazer a minha lista para lhe poupar trabalhinho ;) 

Andava eu a cuscar a nova colecção de Outono da Pandora e lembrei-me que umas contas novas para  as minhas pulseirinhas calhava bem!!! Por isso aqui ficam as minhas preferidas:


Achei esta duas super fofinhas e acho que vinham tão bem juntas com um bilhetinho de avião para uma das duas cidades ;) 


muah,
Tânia eMe

0 Comentários

0 comentários:

Enviar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t