segunda-feira


Há com cada coisa!!

Eu gosto de ver um bom jogo de futebol, e até tento fechar os olhos a algumas situações que me parecem de mau gosto mas esta eu não podia deixar de comentar!! É certo que para vencer há quem faça de tudo, desde umas faltas impiedosas pelas costas do árbitro, uma actuação digna de um óscar dentro da grande área ou até recorrer a umas amigas bem dotadas que façam uma visitinha nocturna à equipa de arbitragem na véspera do jogo, mas disto eu nunca ouvi falar!! Não é que, no jogo de ontem, dois adeptos ingleses decidiram ser patriotas, aproveitar a localização na bancada e não há cá meias medidas, toca a baixar as calcinhas e a tentar distrair o jogador italiano que ia bater a bola... Certo é que não lhes valeu de muito e acabaram por ter de subir as calcinhas, meter o rabinho entre as pernas e dar a voltinha ao cavalo. Mas fica a coragem! Eu, cá para nós que ninguém nos ouve, acho que deviam ser homenageados quando chegassem a Inglaterra...e talvés pela rainha Isabel... não sei... digo eu!! :) Apreciem a imagem (loooool ) :


muah,
Tânia eMe
2 Comentários

2 comentários:

Doríssima disse...

Que cromos!! :)
Vim agradecer e retribuir a visita. Virei aqui mais vezes ;).
Bjs

Ney disse...

lool ca doidos xD

Enviar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t