quinta-feira


A tua roupa não me é estranha #1

         Se há coisa que todas as  mulheres detestam (ou quase todas!) é encontrar alguém que esteja a usar uma roupa igual à sua! É enevitável, uma sensação de "Aii se eu pudesse ir a casa trocar de roupa!!"...ou..(esta faz mais o meu género lol) "Devias entornar esse copo de vinho pela roupa a baixo e ter de sair daqui!"...ou ainda..." Quando é que esse salto parte ou fica preso em qualquer lado!?"... tudo isto é típico de uma mulher que sente que o seu closet e bom gosto acabaram de ser violados por uma qualquer.. ;) O mesmo acontece com as nossas queridas famosas e aí, o terrível fantasma da comparação torna-se ainda maior! Mas como nós até gostamos de assombrar as pessoas porque não começar uma rubríca em que comparamos as nossas famosas que sofreram na pele o milagre da multiplicação?! Divirtam-se!! :)

Primeiro duelo: Leighton Meester Vs Beyoncé


Para mim?? Definitivamente a nossa Gossip Girl!! A Beyoncé até pode ter um corpo descomunal mas neste vestido uma estrutura mais frágil e com menos peito acho que fica melhor... 1-0 Leighton!!  Mas há uma coisa a destacar: ambas tiveram bom gosto porque este vestido é LIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIINDO  :)

E vocês? O que acham??

muah,
Tânia eMe
0 Comentários

0 comentários:

Enviar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t