terça-feira


In my closet #6

     Domingo, eu e o meu homem, decidimos ir às compras mas a coisa não correu como eu esperava :( Não é que chego à Zara e estava tudo como uma feira? Parece que tudo o que eu tinha gostado da última vez tinha desaparecido e o humor das funcionárias também não estava nos melhores dias! Considerando que já tava com dores nos pés (depois de ter corrido as lojas do andar de baixo do Braga Parque e de ter passado a noite anterior a dançar nuns saltos de 15 cm era de esperar!! :s) aquilo foi a gota de água para eu perder o espírito para andar às compras!! Mas com toda a paciência que um homem tem de ter quando vê a sua menina deprimida com as compras (ou falta delas!), o meu menino lá me convenceu a não desistir de procurar algo (aíi como ele já me conhece!) e depois de um geladinho lá fomos à Pull and Bear e não é que encontrei dois vestidos que adorei!? Happy end!! :)  Olhem se não são fofos ( em mim ficam bem melhor :) ahahaha) :



muah,
Tânia eMe
0 Comentários

0 comentários:

Enviar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t