domingo


Desabafos de Verão: Ahh bahh oui!!!

Aí meus pimpolhinhos hoje tou deprimida!! Ontem lá foi eu para uma discoteca aproveitar a noite de Verão e não tão bem a ver o que me apareceu!! Que me perdoem os nossos emigrantes, que eu sei que se esforçam muito para ganhar a vida lá fora, mas eu fico deprimida em Agosto com a presença deles! Ohh pah suiços tassem bem, alemães também... mas os característicos avecs dão-me cabo da paciência! Primeiro aquilo estava hiper, mega lotado (com a ânsia de ganhar mais dinheiro acabam por perder muitos clientes que, como eu, não gostam de se sentir sardinhas enlatadas!), depois é a poluição visual, nunca vi tantas leggins, terços, colares de ouro maxi, tshirts de homem até ao umbigo e looks total white masculinos num só espaço!!! Música? Nem falemos! Qual Pitbull qual quê!! (Até a Fanny se adequava aquele local!!)
Uma coisa é certinha, ninguém me apanha lá novamente em Agosto :s
Valeu ao menos a diversão de passar o resto da noite a fazer frases em Francinhês com os amigos :)

muah,
Tânia eMe
1 Comentários

1 comentários:

Né disse...

kkkk sublinho todo o texto :c
a Pfffffffffffffffff

Enviar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t