quarta-feira


SOS mala de férias!!!


Eu sei que parece um bocadinho tarde para estar preocupada com este tema, mas até agora foram só fins de semana fora e aí, mesmo levando montes de coisas desnecessárias, o problema não se tornava tão grave! O desafio chega agora em Setembro: como enfiar numa mala o necessário para uma semana de férias??? Estive para aqui a pensar e anotei algumas considerações que vou tomar em atenção (cuidado algumas não são recomendáveis :p) :

1. Bikinis: Quantos mais melhor!! Nada de bikinis repetidos nas fotos :p

2. Roupa de praia: O melhor é programar os conjuntos para cada dia e optar por peças básicas como vestidos leves, havaianas, calções de ganga e tops.

3. Saídas à noite: Aqui a coisa começa a complicar, quero levar tudo!! Mas o melhor é optar por 2 ou 3 vestidinhos, um casaco neutro para combinar com tudo e um conjunto calças/ camisa, não vá estar um daqueles dias em que é impossível andar "com as perninhas todas de fora"!

4. Acessórios: Relógios e a minha colecção de pulseiras e anéis tem de ir quase inteirinha! Big problem: bolsas!!! Ainda não me decidi por uma que combine com tudo, por isso vão ter de ir 2 ou 3?!

5. Calçado: Esta é a parte mais dolorosa de todas, ter de escolher entre os meus amores!!! Sinceramente ainda não sei como vai ser, mas já prometi a mim mesma que tenho de escolher umas havaianas, uns saltos e uns ténis, nada mais!! ;'(  2 saltos?! :p

6. Maquilhagem e higiene pessoal: Como é obvio aqui é impossível cortar!! Mas vou tentar levar só o que realmente vou usar :p

Alguém me quer ajudar a enfiar isto tudo numa mala?!

muah,
Tânia eMe

0 Comentários

0 comentários:

Enviar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t