terça-feira


Estilo com estilo se paga #1

 Meus pimpolhinhos eu sei que tenho andado desaparecida, mas Verão é assim...praia, festas, piscina, mais praia, mais festas, dou por mim e estamos quase em Setembro!!!
Para me redimir venho partilhar convosco o look que usei em uma dessas festas ;) Espero que gostem!!! ( Não fiquei muito favorecida na foto, o raio do sol atraiçoa-me sempre!!grrr) O look é bem básico e todo constituído por peças que já moravam no meu armário hà algum tempo... Apostei num vestido com uma cor forte para dar um ar jovem e activo ao look, mas todo o pormenor estava nos sapatos, são absolutamente liiiiindos!!! Têm um compensado enorme e um padrão muito original, infelizmente nesta imagem não dá para ver bem mas prometo que em breve mostro estes meus amores como deve ser!!!

vestido by Ana Sousa; sapatos by Aldo; clutch by não me lembro :(

muah,
Tânia eMe
0 Comentários

0 comentários:

Enviar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t