quinta-feira


Férias para que te quero!

      Cesta de praia El Corte Inglês, Sandálias Havaianas

Hoje foi dia de prainha!! ;) Para variar (nas praias do Norte não há hipótese!!) o dia começou com um nevoeiro daqueles, mas felizmente a tarde transformou-se numa óptima tarde de praia! Deu para descansar, por a conversa e as leituras em dia, trabalhar um bocadinho o bronze e enfardar umas quantas calorias (Sim, o que mais faço na praia é comer!). Mas venho desiludida com a beleza do areal, nada de nadadores giros, nada de Bruno Alves a jogar futevolei, nada de boazonas a meter inveja...A única coisa que por lá apareceu foi um conjunto de míudos ( 14, 15 anos no máximo?!) que decidiram testar as suas técnicas de engate (e a minha paciência) comigo! Eu juro que fico indignada com a lata desta nova geração, estava mais que na cara que eu era mais velha, não lhes dei conversa mais que uma vez e mesmo assim insistiam em perturbar o meu descanso!! Aii que este mundo está perdido!! :)

muah,
Tânia eMe
0 Comentários

0 comentários:

Enviar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t