terça-feira


Entra uma eastpack, sai uma Louis Vuitton!!!

Devem ter reparado que publiquei aqui no blog o cartaz do Azurara Beach Party 2012, isto porque estava de saida para lá quando dei um saltinho aqui... Já não é propriamente uma novidade, já fui algumas vezes e gosto, acho divertido, uma noite diferente sem dúvida, mas vamos ao que interessa!! Qual não é o meu espanto quando ontem leio uma notícia com o título "Desaparece mochila cheia de dinheiro no Azurara"?! Primeiro pensamento: assalto! Mas não!!! Básicamente aquilo foi um presentinho! Sim, porque a história oficial básicamente é: um miúdo pede ao rapaz do gelo para lhe guardar a mochila, a mochila fica para um canto no bar, vem o gerente e começa a guardar dinheiro na mochila ( que não sabe de quem é, nem se preocupa em saber, para a próxima se quizer eu posso emprestar a minha bolsa para o efeito!!), o gerente vai embora, vem o miúdo e pede a mochila, leva-a e só depois de o miúdo estar a milhas, com certeza muito mais feliz e 80 000 euros mais abonado, é que dão pela falta do dinheiro!!! A sério que alguém acredita nisto??! Das duas uma, ou andava tudo a trabalhar com uma valente moca naquele dia ou há um esquema organizado por trás disto! Certo certo é que o miúdo ficou com a mochila bem mais valorizada, pena não ter sido a minha querida bolsa by Parfois a transformar-se num monte de Louis Vuitton!!! ;(

muah,
Tânia eMe
0 Comentários

0 comentários:

Enviar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t