sexta-feira


Baile do Met '12

Oiii meninas!! Aproveitando que estamos na fase dos bailes de finalistas, e que aconteceu na passada terça feira o esperado baile do Met 2012, escolhi os modelos de vestidos que me fizeram ficar com um olhar guloso ;)

Vou começar logo por aquele look que me deixou :o , para mim Camilla Belle foi sem dúvida quem mais se destacou nesta noite. Vestido lindo, maquilhagem perfeita e o penteado certo, estava simplesmente linda!
Ahh reparem no batom, a tonalidade vinho foi a grande tendência da noite!! (aí não houve grande originalidade das nossas celebs :) )


Jessica Alba também apostou num vestido que eu adorei, gostei da cor, do modelo... acho que lhe dá um ar de deusa que caiu muito bem. Também gostei do penteado para quem, tal como eu, gosta de sentir sempre os seus longos cabelos soltinhos :)


Diana Agron também arrasou! O vestido é lindo, adorei a cor!! E aquele penteado...é sem dúvida daqueles que dá sempre um toque requintado. Chic sem dúvida!!!


Gisele Bundchen estava, como sempre, linda! O vestido preto brilhante é sempre algo em que deves apostar porque se o modelo se adaptar ao teu corpo arrasas com certeza!!


Qual gostaram mais??
muah,
Tânia eMe
0 Comentários

0 comentários:

Enviar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t