segunda-feira


XVII Gala Globos de Ouro #1


         Hoje é o dia de comentar, ver e rever todos os vestidinhos da Gala dos Globos de Ouro! :) As fotografias disponíveis ainda são poucas e há sempre alguns vestidos que escapam aos nossos olhares pela televisão mas já coisinhas para ver :)

O primeiro vestido de Bárbara Guimarães ( José António Tenente)



Sara Sampaio estava linda! Adorei o vestido!! O tecido é fantástico e o corte muito jovem e descontraído, na minha opinião superou o do ano passado! ;)


Cláudia Vieira num vestido BCBG Max Azria, este é um dos looks mais comentados e apreciados...Boa escolha!

Gosto do vestido e penteado da Ana Lúcia, mas fico à espera de uma foto melhor :)

Fernanda Marinho num vestido Gucci :)


Eu gostei muito do vestido da Andreia Rodrigues, aliás foi o meu preferido entre as apresentadoras :)

Este é um dos vestidos mais controversos, há quem ame e há quem deteste! Pessoalmente: gostei! :)

Eu não vi o vestido da Dânia Neto, mas esta fotografia deixa-me com curiosidade de ver! Fico à espera de encontrar uma fotografia :)

Nenhum me encanta :(



Raquel Strada num bonito vestido Nuno Baltazar :)

Ana Rita Clara estava linda, gosto muito da conjugação de cores e as costas do vestido eram :o

O vestido de Iva Domingues não me impressionou, o corte era muito comum e a cor não me encanta.

Gostei muito do vestido da Jessica Athaíde, venham fotos melhores! :)

Joana Santos num simples, mas bonito, vestido de Nuno Baltazar!

As manas Aveiro não estiveram mal :) pessoalmente gosto mais do vestido da Kátia...

Mas quem se lembrou de aplicar aquela rosa ali?? God a senhora deve ter chegado ao final da noite com um torci-colo!

Bonito o vestido da esposa de Mico da Câmara Pereira. Boa escolha Joana!

Rita Ferro Rodrigues estava muito bem numa criação de Micaela Oliveira!! :)

Carolina Patrocínio não brilhou, sinceramente passou-me despercebida até alguém lá em casa dizer " Quem é aquela que vem debaixo do braço do rapaz?!" lool !


Comentários??
muah,
Tânia eMe
0 Comentários

0 comentários:

Enviar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t