domingo


Globos de Ouro - previsões #1

          Hoje é dia de Globos de Ouro e o meu maior interesse para esta noite é, claro está, vestidos!! Por isso vou mostrar aqui algumas da minhas apostas para esta noite, será que acerto algum?? :)

          Vou começar pelos modelos da estilista Jenny Packham, a queridinha de kate Middleton tem vestidos absolutamente fantásticos e, ou eu me engano muito ou aposto que pelo menos um vestido da sua criação tem de marcar presença da gala de hoje!!
         Aqui ficam as minhas escolhas:

Para quem quer mostrar as pernas :)


Alguém tem de apostar em laranja este ano por favor!!!

Globos de Ouro sem red dress não são Globos! ;)




Estes modelos já correram muitas red carpets em Hollywood...


Este é o meu eleito!! Se eu fosse convidada (posso ir??;) ) era este que escolhia...

Mas estes também me dizem muito, os tons pastel são uma grande aposta minha!

E então? Há apostas?? :)

muah,
Tânia eMe
0 Comentários

0 comentários:

Enviar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t