sexta-feira


...

Voltei meus pimpolhinhos da blogosfera!! Depois de uma semana de morte, sem tempo até para ir à internet e para os meus miminhos, finalmente voltei! ;) Não, ainda não estou de férias..Mas quase!!!lol :) A partir de terça-feira vai ser só dormir, apanhar sol, passear, aproveitar o verão... ahh e... bem.. SALDOOOS!! ;p Hoje dei uma saltada rápida ao shopping mas nada de pechinchas para mim! :( Promoções com 2 ou 3 euros de desconto não são promoções (não é menina Zara??! Estou a ficar chateada contigo!! lol).. Até que vi algumas coisas que gostei, mas já meti na cabeça que nesta altura não vale a pena comprar nada da colecção passada, chegar lá 3 dias depois e dizer "Fuck 10 euros mais barata!" e apetecer-me cortar os pulsos por não ter esperado?! É melhor não!! Só se me apaixonar mesmo, mas isso só acontece com a nova coleção!! É certo que nesta altura o espaço que lhe é reservado é pouco mas parece que salta na minha direção aos gritos "olha para mim!!Cobiça-me!!"...lool Moral da história vim para casa com 5 vernizes novos da kiko (estavam a 1,5 euros!!;) ), um novo massajador anti-celulite e uma tremenda dor nos pés!! :p


muah,
Tânia eMe
0 Comentários

0 comentários:

Enviar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t