quinta-feira


Kristen Stewart traiu Robert Pattinson!

Fiquei completamente chocada quando vi estas imagens a circular pela internet:

Esta é uma pubicação da "Us weekly" na qual se pode ver Kristen e Rupert Sanders, director de "Branca de neve e o caçador", numa troca de carícias e , segundo a revista, beijos. Certo é que toda a gente ficou :o , mas pior pior foi quando tudo se confirmou!! Ontem, Kristen deu uma entrevista à revista "People" na qual assumiu: 

"Lamento muito por todo o constrangimento e dor que causei às pessoas próximas a mim e a todos os afetados por esta história. Esta imprudência momentânea comprometeu aquilo que tenho de mais importante na minha vida, uma pessoa que amo e respeito muito, Rob. Eu o amo, eu o amo, sinto muito.". 

Não é novidade para ninguém que eu não sou grande fã da Kristen, acho-a sonsa, não me diz nada, tem aquele arzinho sem sal de quem não parte um prato (mas afinal parte a louça toda!!!) mas disto eu juro que não estava à espera! Já imaginaram as repercursões que isto vai ter?? Grande parte das receitas da saga Crepúsculo também se deve a este romance da Kristen e do Rob, e a terminar desta maneira não sei não... A poucos meses da estreia do último filme da saga parece-me que uma nuvem negra está a pairar!!
De qualquer maneira trair o nosso Rob?? Mas quem é que trai o Robert Pattinson God!!! Uma coisa é certa, o pobre do Rob na vai ter problemas em encontrar quem o queira consolar!! :) 

muah,
Tânia eMe
1 Comentários

1 comentários:

LadyDih Reis disse...

É um paozinho sem sal mas acabou por faze-las!! é uma pena porque até a achava alguma graça... mas trocar o rob por um homem casado só por uma 'imprudência momentânea' é dose!!
tadito do robbb =)

Enviar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t