terça-feira


Não leia se tem menos de 18 anos!! kakaka


Aiiiiiii meus pimpolhos da blogosfera hoje tou com uma frustração daquelas!! Grrrrr... Não há pior que ter pesadelos três noites seguidas, nas quais dás mais voltas na cama que um satélite em órbita... Acordares, olhares para o espelho e dizer " Fuck pareço um zombie!!"...  Perder o vosso precioso tempo a estudar para um exame no qual o professor tem um rasgo de criatividade e complica a coisa... Chegar a casa, e não encontrar ninguém para te abraçar e dizer "Vai tudo correr bem"... Atirares-te para cima da cama e o que te vem à cabeça são preocupações, a fazeres, peças soltas e puzzel's inacabados... Esta é a altura em que devia dizer que me apetece desaparecer, saltar de uma ponte ou deitar-me na estrada?? Pois... mas não é bem isso! O que realmente me apetece é escolher um vestido, calçar uns big saltos, pegar numa amiga ou duas (daquelas que já estão de férias e a meter-me inveja), numa garrafa de vodka e saltar daqui... Devaneios de alguém que tem muito que estudar?? Provavelmente!! ;)

muah,
Tânia eMe
0 Comentários

0 comentários:

Enviar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t