quarta-feira


A tua roupa não me é estranha #4

         Não meus pimpolhos, não é só quem veste zara que corre o risco de dar de caras com dezenas de pessoas vestidas com peças iguais às suas (Atenção nada contra a zara, bem pelo contrário!!)... Vestir Gucci está a tornar-se extremamente perigoso!! Será que as nossas famosas estão com falta de originalidade e decidiram todas copiar a menina da passerelle dos pés à cabeça?! Sinceramente, este conjunto já me enjoa... incluindo a versão calças!!... ahhh e aquele da saia verde!! Detesto conjuntos feitos!!!Grrrr... A moda é uma arte, é misturar, é criar, inovar, adaptar ao seu estilo... Divirtam-se a escolher os vossos look's e não deixem ninguém fazê-lo por vocês! :)
          Agora vamos comparar:




Primeiro: capas de revista são capas de revista, por isso já se sabe que as meninas tinham de estar bem para ter um espaço tão especial!! Segundo: Charllotte minha querida, eu sei que és a 4ª na linha para ser rainha mas esquece lá isso!! Terceiro: Kimzita eu até costumo achar piada às tuas curvas mas... aqui..não sei...tamanho a cima?! Parece que a qualquer momento vai começar a rebentar tudo pelas costuras!!! :s E...Quarto? È preciso comentar?? Sara Carbonero é Sara Carbonero, e como se pode ver já ganhou!!! :)

muah,
Tânia eMe
0 Comentários

0 comentários:

Enviar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t