quarta-feira


Seaside by Rita Pereira

A Seaside já lançou as novas sandálias desenhadas por Rita Pereira, cara da marca este ano. A actriz garante que o sapato «é muito confortável», apresentando um salto alto e compensado e com influências de Jeffrey Campbell. O modelo estará disponível nas lojas da marca apresentando-se nas cores verde-água, coral e preto e ao preço de  49,50 euros. Chegou a hora da avaliação da folhos e Purpurinas (Aposto que a Ritinha está a tremer!lool ):



Sinceramente, eu gosto! Não amooooooooo, não, não trazem nada de novo depois do banho de Jeffrey Campbell que temos levado nestes últimos meses... Mas acho que são giras, têm um aspecto muito confortável e são ideais para conjugar em qualquer look de Verão! Não as estão a imaginar com uma saia longa? Ou com uns shorts de ganga? Um vestido curto? Na verdade eu imagino-as com tudo isso, já para não falar que as cores foram muito bem escolhidas! Minhas queridas, se quizerem têm o meu closet de portas abertas para vocês!!! :)

E vocês? Que acharam??

muah,
Tânia eMe
0 Comentários

0 comentários:

Enviar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t