segunda-feira


Vermelho, vermelhinho, vermelhão...

Os frutos vermelhos sempre foram os meus preferidos, nesta época do ano é morangos, cerejas, melancia, pessegos, ameixas, etc, etc..( Qualquer dia apanho uma overdose de fruta!!), mas não é que agora esse gosto passou tembém para as roupas?! Eu nunca fui muito virada para os vermelhos, aliás no meu armário não existe roupas vermelhas, mas de repente subiu-me uma febre vermelha e gosto de tudo em vermelho!! Aqui ficam algumas peças que estão debaixo do meu olho e, se tudo correr bem, vão ser adoptadas para ser felizes para sempre (ou até ao final da próxima colecção bah!) comigo .. ;) :





muah,
Tânia eMe
0 Comentários

0 comentários:

Enviar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t